quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Entrevista com os escritores do CCN!


Eai, pinguins! Tudo de boa?

Hoje vai ser a entrevista com os escritores desse blog!
Espero que gostem! Vamos lá... ESPERA! Quase esqueci que eles serão entrevistados com a Tia Arctic!

Vamos lá...

Começando com... Eddyxb! (ou Edumedeiros!) O criador e escritor do blog!


1- O quê você mais gosta na Ilha do Club Penguin?
R: Os meus amigos, personagens, iglus, tudo! Não tem nada ruim!

2- Qual o seu motivo de estar nesse blog?
R: Bem, eu criei ele, e eu sempre quiz criar de inspiração da Mimimari, do Ondas do CP!!!

3- O quê você mais espera na Ilha do Club Penguin?
R: Puffles e o QG da EPF!!!

4- O que mais te inspira para fazer blogs?
R: O que mais me inspira são meus amigos e toda essa comunidade maravilhosa!

5- Franky's ou Caça Sabores?
R: Franky's, QUEM NÃO AMA PIZZA?!


Agora vamos entrevistar a Bolinhadeneve!!! a escritora secundária do blog!

Vai começar!


1- O quê você mais gosta na Ilha do Club Penguin?
R: A coisa que eu mais gosto são meus amigos, porque eu não gostaria se o jogo não fosse online e só interagisse com pinguins robôs.

2- Qual o seu motivo de estar nesse blog?
R: Eu quero estar no blog porque eu gosto de falar as novidades!

3- O quê você mais espera na Ilha do Club Penguin?
R: O que mais espero são os puffles porque eles são muito fofos.

4- O que mais te inspira para fazer blogs?
R: O que mais me inspira são as novidades das atualizações!

5- Franky's ou Caça Sabores?
R: Franky's, porque eu amo a pizza picante


Agora vamos lá com o cara que faz os vídeos!!! Gab2006!

Agora!


1- O quê você mais gosta na Ilha do Club Penguin?
R: Iglus.

2- Qual o seu motivo de estar nesse blog?
R: Sempre tive interesse em estar em um blog, para popularidade, ajudar as pessoas e conectar mais com a comunidade.

3- O quê você mais espera na Ilha do Club Penguin?
R: Puffles.

4- O que mais te inspira para fazer blogs?
R: Eu não sei explicar, mas, a comunidade me inspira!

5- Franky's ou Caça Sabores?
R: Franky's.


Vamos com agora... O Carlito31! O cara que criou o design do blog, o designer/ Co-fundador do blog!!! Muito obrigado pelo design!

Vamos lá!?

Opa opa! Melhor a gente esperar um tempo para a última entrevista, não, então, vamos aguardar!

Tchau pessoal, obrigado por ler e...

Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário